Pois, isto de ir abroad tem que se lhe diga...! (há-de ter, que neste momento ainda não tenho muito conhecimento de causa...)
Por ironia do destino, a primeira grande saída do conforto do lar, família, amigos and so on...nem foi assim tão grande... para experimentar o desmame fomos pra fora cá dentro...a viagem de Lisboa até Coimbra até é curta mas a distância às vezes sente-se....
....epá, até parece que gostámos do afastamento e agora, se tudo correr bem (mãos juntinhas a olhar para o céu) para o ano não serão alguns quilómetros mas MILHARES de quilómetros de distância (ainda está para se ver se estes "milhares" vão parecer ainda maiores do que aparecem agora no ecrã).
Quanto à preparação...Agora, agora, não se pensa nisso, há um nervoso miudinho cada vez que se levanta a questão, pensar no que vai ser, no que tem de se tratar antes, que vai passar tudo muito rápido até Setembro...será?
See ya
2.09.2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em primeiro lugar parabéns plo blog! Boa ideia!
ResponderEliminarEm segundo, estamos cá todos uns para os outros, e uns já têm mais experiência em passar a vida noutra cidade (tipo eu, 4º ano fora de casa!).
Mas com o tempo vão-se habituando, e podem contar que também há família em Coimbra. Para que serve uma família? Apanhar secas contigo (tipo aulas logo de manhã cedo), jantar contigo (jantares de mestrado), rir contigo (tipo a malta do mestrado), gozar contigo (tipo a malta do mestrado), chatear-te (tipo o joão do mestrado!)... ou seja, a família de Coimbra é a malta do mestrado. Por muito longe que estejam vão poder sempre falar Português, cantar música pimba (!) e beber uns copitos... e mais importante ainda, vão-nos ter sempre aqui, para ajudar no que for preciso.
E mais num tenho a dizer que hoje não me apetece dizer mais disparates,
Saudações MBCMémicas :P
Com que então vão-se todos embora pro ano? Se alguém vier para a Suécia, já sabem... ;)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar