4.15.2009


A Noite é uma Vaca Preta

Sim, meus amigos, vamos começar com esta frase filosófica que está escrita algures numa rua em Coimbra (aliás, se a minha memória não me engana eu já vi isto em mais que uma parede... e daí também não ponho as mãos no fogo...).

Ora bem, a frase adequa-se depois da noite de ontem, que teve como mote "ring of fire" (não a música do johny cash, muito menos do elvis como algumas mentes sonhadoras pensariam, mas sim um jogo de cartas. muito interessante pelos vistos!!), ou o também já designado "anillo de fuego".
Foi-nos prometido alegria e boa disposição e se há coisa que o jogo proporciona é isso mesmo (rapidamente, diga-se de passagem). As regras são, inicial e aparentemente simples: um misto de buzz/bizz, lima/limão e etc (para quem não sabe do que se trata que jogue e depois venha reler o post para ver se confere). Além de simples é fácil e deixa as pessoas num tal estado, que é só ver verdadeiras pérolas filosóficas a sair da boca dos ditos indivíduos. Ora, aqui vão uns exemplos:

(1) "isto custa muito a entrar"; "vais ver como custa".... "sozinho é mais fácil" (acredito! ainda mais dito com tal veemência!)
(2) "tenho um namorado que é um animal" (cada um sabe de si!)
(3) "é M de Emília" (e deve haver por ai mais palavras começadas por M.... digo eu)
(4) "stefen e steven... qual é a diferença?", ao que o dito cujo responde: "é o hifén!" (é o que dá tentar estabelecer comunicação com outro indivíduo num estado semelhante...e não, isto não se enquadra na categoria de conversa ou diálogo)
(5) "não vou meter o cu ao léu! recuso-me! è para meteres no teu blog" (ora, bem dito bem feito. nunca se diz que não a uma criança!!)
(6) "não me batas no cu! tá assado!!" (a que propósito, podemos nós perguntar?! hum?)
(7) "é para chupar e não é para mandar fora" (acerca de ..... rennie! whatelse?!... malandros!!!)

Tendo em conta a noite que foi lanço aqui o seguinte desafio. As frases têm um número. Quem se lembrar de as ter dito é favor publicar um comentário com o respectivo nome atribuido ao número! OK?!

E dedico este post à nossa "putah" preferida (que se portou lindamente no seu silêncio!). De resto venham mais "ring of fire" como este, que soube a pouco!!!!


8 comentários:

  1. Boas!primeiro keria começar por dizer k metade dakelas frases pa mim n fazem sentindo...nunca aconteceu...lol...quanto as ditas cujas frases...bem...a 1ª foi obra da estupidez saiu-m..mas ate foi um momento poetico...lol...a do stefen...isso aí...foi um grand momento d inspiração...mas n m lembro kem m chamou stefen...kem ker k seja...obgd plo momento d estupidez...quanto a frase 6...k por acaso s n foss o tiago a lembrar m k fui eu k diss akela parvoice...bem eu n tenho o cu assado...pq é k o diss n sei...têm d perguntar ao bêbado k mora em mim...mas pelos vistos o tiago nc mais m bateu no cu por isso...o bebado ate é esperto...lol
    pa concluir...a noit foi um espectaculo...obrigado as joanas por esta grande noite e é spr bontito ver as donas d casa a vomitarem s todas...lol espero k s repita...e so tenho uma coisa a dizer...isto é o k da n poder dizer: BEBE!!! hj ainda nem consigo lol
    saudações tripeiras e k o meu grande porto faça hj d mim um home feliz

    ResponderEliminar
  2. As regras eram fáceis???? Quem pensou isso não devia estar nas melhores condições... Ou quem sabe faça bem à memória... Estimulação neuronal!Experimentem lá dizer "um limão meio limão" rápido, hem?
    Faltam aí umas frases, mas dá para dar a ideia. Ainda bem que não tiveram a ideia de publicar frases de outras jantaradas...(Ufa!)
    Foi muito giro e obrigada aí à minha homónimas!

    ResponderEliminar
  3. A nº5 é minha!! Mas é de realçar que a privacidade das minhas partes traseiras foi salvaguardada e que ainda não é desta que Coimbra as vê, que isto não é assim por dar cá aquela palha!!
    Steven, Steven, a do hífen foi obra da dona da casa proíbida de falar...já agora, se não podia falar..hum..essa conversa nao deveria ter acontecido...INGEREEEEEE!!
    Ring of fire: recomendado! =)

    ResponderEliminar
  4. Bem, acho que ninguém se esqueceu que a frase número 2 é minha, portanto digamos que no contexto essa frase fazia sentido.... ou não :) mas pronto para não parecer assim tão mal eu corrigo: o meu namorado é um animalzito :)
    Apesar de não ter desfrutado ao máximo do objectivo principal do jogo, tenho a dizer que recomendo solenemente e que pretendo da próxima vez seguir as regras á risca podendo assim atingir um estado tão inspirado como o de alguns colegas (autores de muitas destas frases) :)
    Soraia

    ResponderEliminar
  5. Calma lá que quando eu disse ao Hugo "é para chupar e não é para mandar fora" estava sóbrio, já com uma certa aceleração mas sóbrio...
    É daquelas coisas que no momento tinham todo o sentido, ja que o rapaz estava a mandar pra fora tudo o que lá dentro... (ok, esta talvez nao tenha sido das minhas melhores desculpas, mas acho que me fiz entender...)
    De qualquer das formas, o "Stifen" é o justo vencedor de calinadas, a Maria é a recordista em abrir a boca e sair asneira (putah...) e a Joana gamhou o prémio de tralho da noite...

    Beijinhos, abraços e muitos palhaços,
    Tiago (Auto, para destinguir)

    ResponderEliminar
  6. Tem de se marcar mais um jogo destes! Mas é preciso colocar uma regra para impedir a menina Vera de colocar na praça publica as calinadas da malta e ainda sugerir que as pessoas não se lembram de as ter dito :P.

    Mas divertido foi. Valeu esse dia, já que no dia seguinte a vaca preta foi um (muito feliz e mijão) jogador da bola.

    Keep going malta ;)

    ResponderEliminar
  7. Foi realmente uma noite cheia de risada, com uns tombos e vómitos á mistura! Apesar de estar a Coca Colinha, por força maior, acho que a cafeína também teve o seu contributo porque não parava de rir :)

    Apesar de vos conhecer há pouco tempo, dá para notar que é tudo malta porreira ;)

    Sofia (cônjuge do mestre Ribas)

    P.S.: os amendoins ou o cajú ou o raio que aquilo era, deu-me uma volta ao estômago, Jesuuus!

    ResponderEliminar
  8. PUTAAAAAHHHHHHH.....=D
    Puta putinha putaaa!

    putas...******

    p.s. - PUTAAAAAAAAAHHH!!

    ResponderEliminar